Padre Amarildo Luciano, colunistas da Agência WebNews será agraciado com medalha de Ouro na CMM

Padre Amarildo Luciano, colunistas da Agência WebNews será agraciado com medalha de Ouro na CMM

26 de maio de 2021 0 Por redação

O Projeto de Decreto Legislativo do vereador Ivo Neto (Patriota), foi aprovado na sessão de segunda-feira (25/5), e concede a Medalha de Ouro Dom João da Mata Amaral ao Padre Amarildo Luciano pelos relevantes serviços prestados no seguimento religioso na cidade de Manaus.

Católico e fundador de um grupo de jovens da Renovação Carismática (RCC), o vereador ressalta a importância e o papel do padre, principalmente neste momento difícil pelo qual passamos.

“O pe. Amarildo, além de grande religioso, sempre procura desempenhar trabalhos sociais por onde passa e envolver toda a comunidade em suas ações. Sendo assim, a homenagem é mais que justa. Desde já fica a ele a nossa gratidão, pois muito nos honra poder homenageá-lo”, frisou Ivo Neto.

Depois de aprovado, o Projeto de Decreto aguarda parecer da Comissão Especial de Comendas da Câmara Municipal de Manaus.

Um pouco mais sobre o homenageado

O Padre José Amarildo Luciano da Silva é natural do Estado do Acre, vice Provincial Redentorista de Manaus e foi um dos padres sinodais escolhidos para estar com o Papa Francisco, no Sínodo da Amazônia, em outubro de 2019.

Ele também apresenta o Programa Pra Ser Feliz com o Redentor na rádio Rio Mar FM 103,5 com direção espiritual, catequese diária e informações religiosas da Arquidiocese de Manaus e é colunista do Portal de Notícias Agência WebNews, onde escreve todas as segundas-feiras na sua Coluna “Palavra e Vida”.

Foto: Rede Social