Shopping Ponta Negra promove “Super Semana de Ofertas”

Shopping Ponta Negra promove “Super Semana de Ofertas”

13 de setembro de 2023 0 Por redação

com até 60% de descontos

O Shopping Ponta Negra realiza a partir desta quarta-feira (13) e até domingo (17) a “Super Semana de Ofertas” em comemoração ao Dia do Cliente. Além de descontos de até 60% em produtos selecionados, o centro de compras vai promover a Roleta Premiada exclusivamente no dia 15, das 16h às 20h. 

Muitas lojas já confirmaram participação na Super Semana de Ofertas, como Adidas, Amanda Beauty, Avatim, Clínica Doctors, Drogaria Santo Remédio, First Class, Fun Festa, Hering, Kassara Nail, Kumbuca, Sabin, Lupo, Mr Cat, Ortobom, ProdMed, Piticas, Cafeteria Expresso 183, Rock Dream, Shop do Pé, XCases, Adventure Kids, Água de Coco, All Bags, Aleatory, Aramis, Arezzo, Coco Bambu, Di Donna, Dress To, Dumond, Espaço Laser, Lança Perfume, Le Lis Blanc, Laser Company, Liz Lingerie, Ótica Avenida, SD Sobrancelhas e Track & Field. Os descontos vão de 30% a 60% dependendo do produto. As lojas participantes têm um selo na vitrine alusivo à promoção.

Roleta Premiada

Para participar da ação da Roleta Premiada, que ocorrerá no Dia do Cliente, na sexta-feira (15), o consumidor deverá baixar o aplicativo Clube Ponta Negra e apresentar o voucher no lounge do Piso L1 e ganhar a chance de girar a roleta para concorrer a descontos exclusivos das lojas.

A Super Semana de Ofertas já é tradicional e busca homenagear os clientes. “As lojas estão preparadas para receber os clientes com aquilo que eles mais gostam: ótimo atendimento, descontos reais e prêmios para quem quiser tentar a sorte, girando a Roleta Premiada, na sexta-feira”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Foto: Divulgalção