Amazonas Shopping continua com ações solidárias em prol do Lar das Marias e grupo Caridade Amazônica

Amazonas Shopping continua com ações solidárias em prol do Lar das Marias e grupo Caridade Amazônica

21 de outubro de 2021 0 Por redação

O Amazonas Shopping segue até o dia 31 deste mês com as ações solidárias em prol do trabalho realizado pelo Lar das Marias e grupo Caridade Amazônica. No shopping, os visitantes podem adquirir peças de artesanatos confeccionadas por voluntárias do Lar da Marias, instituição que oferece apoio a mulheres com câncer. O Amazonas Shopping também está recebendo doações de brinquedos para serem entregues ao grupo Caridade Amazônica, que desenvolve projetos com famílias em situação de vulnerabilidade social.

O stand do Lar das Marias está funcionando no segundo piso, próximo à loja Lupo, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h. No local, os visitantes podem encontrar produtos como guardanapos, bonecas de pano, garrafas decoradas, terços e escapulários. As camisas da campanha “Outubro Rosa” estão sendo vendidas por R$ 30. 

As peças de artesanato são produzidas por voluntárias do Lar das Marias, que semanalmente reúnem-se para confeccioná-las. Além da venda de artesanatos, os voluntários também estão recebendo doação de cabelos, para confecção de perucas para as pacientes atendidas pela entidade. É preciso que os fios tenham a partir de 25 centímetros. Não há exigência com relação a nenhum tipo de cabelo específico. A recomendação é que antes da entrega, as pessoas prendam os cabelos com uma liga e coloque em um saco plástico.

Outra ação que está sendo realizada pelo Amazonas Shopping durante o mês é a de arrecadação de brinquedos, em parceria com o grupo Caridade Amazônica. As doações podem ser entregues no horário de funcionamento do shopping, no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no segundo piso. Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado. 

Os brinquedos arrecadados serão entregues pelo grupo ao Abrigo Moacyr Alves e ao projeto Super Panas. Ao todo, 120 crianças devem ser beneficiadas com as doações.

Foto: Divulgação