Câmeras do Paredão registram veículo com placa clonada e PMAM prende homem com armas e munições

Câmeras do Paredão registram veículo com placa clonada e PMAM prende homem com armas e munições

15 de março de 2022 0 Por redação

Suspeito já tem passagem pela polícia por receptação

Policiais militares da Força Tática, na tarde desta segunda-feira (14/03), detiveram um homem de 23 anos em um veículo com placa clonada, em posse de armas de fogo, munições e dinheiro. A ocorrência teve o auxílio do Sistema Paredão, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. 

Na ação foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 38, 13 munições calibre 380, cinco munições calibre 38 e R$ 900 em dinheiro, além de um veículo Renault Duster, de cor branca e placa NOY-2404.

A equipe recebeu denúncia relatando que um veículo Renault Duster de cor branca estava com placa clonada. Os policiais foram ao local indicado e realizaram abordagem. Na revista veicular, foi encontrada uma pistola 380.

O suspeito foi questionado e relatou que, na residência dele, na rua Lírio das Antilhas, bairro Parque das Garças, havia mais uma arma de fogo. A Força Tática foi ao endereço, onde foi encontrado o restante do material apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi verificado que o suspeito tem passagem na polícia por receptação.

FOTOS: Divulgação/PMAM