Literatus realiza aulão show com foco em concursos públicos e carreira militar em Enfermagem

Literatus realiza aulão show com foco em concursos públicos e carreira militar em Enfermagem

26 de novembro de 2021 0 Por redação

Com foco no público formado pelos concurseiros,  o Centro de Ensino Literatus realiza, no dia 09 de dezembro, um aulão show para quem está de olho nos editais dos próximos certames e carreira militar na área de Enfermagem. O evento acontecerá às 19h, no formato presencial, na unidade localizada na avenida Paraíba, e online, através do canal do YouTube do Literatus.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de dezembro através do site www.literatus.edu.br/. O investimento é de R$ 20 e o aulão será ministrado pela enfermeira Nice Varela que, além de professora na instituição, é concursada na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e na  Secretaria Estadual de Saúde (SES-AM).

No Instituto Encaminha, plataforma de cursos on-line do Literatus, o público também pode se inscrever nos cursos Lei do SUS 8080 e o Resolução de Questões de Enfermagem, ambos voltados para quem está se preparando para o concurso da Semsa. O investimento é a partir de R$ 35 e para participar basta acessar o site www.institutoencaminha.com.br/.

Carreira Pública

Para a mantenedora do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha, entre as  vantagens da carreira pública está a forma segura de ingresso e permanência no mercado de trabalho, além da estabilidade, maior salário inicial e possibilidade de ascensão profissional. 

“Para se ter uma ideia, todo o investimento feito em um curso Técnico em Enfermagem, o aluno consegue recuperar em mais ou menos dois meses, dependendo do concurso público em que ele foi aprovado”, salienta a gestora.

Além disso, tanto jovens sem experiência profissional quanto pessoas acima dos 40, que encontram dificuldade de recolocação, têm nos concursos uma oportunidade eficaz em conquistar um bom emprego.