Polícia Civil prende mulher em flagrante por usar documentos da amiga sem autorização para sacar benefício
25 de julho de 2024Prisão foi em uma agência bancária na zona leste de Manaus
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na terça-feira (23/07), Taciara Nunes Andrade, 20, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica praticados contra a própria amiga, 20. A prisão foi em uma agência bancária localizada na zona leste de Manaus.
Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular do 9° DIP, a autora estava na agência bancária tentando sacar o benefício da vítima. Os colaboradores do local desconfiaram da atitude de Taciara e acionaram a polícia.
“Fomos ao local e verificamos que ela estava tentando cadastrar a biometria para sacar o benefício da amiga com os documentos verdadeiros dela. Ela se apropriou dos documentos e tentou fazer todo o processo de retirada do dinheiro sem a autorização da vítima”, explicou Fabiano Rosas.
Taciara foi presa em flagrante e conduzida à delegacia. Na unidade policial, foi constatado que ela sacava o benefício de outra mulher da mesma forma fraudulenta.
Taciara Nunes Andrade foi autuada por estelionato e falsidade ideológica. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM