Distribuidora Atem inaugura 5 postos em cidades do Pará e Roraima

Distribuidora Atem inaugura 5 postos em cidades do Pará e Roraima

1 de setembro de 2022 0 Por redação

A Distribuidora Atem, em forte processo de expansão, inaugurou neste final de mês e início de setembro mais cinco postos de combustíveis: quatro deles são no estado do Pará, nas cidades de São Miguel do Guamá, Bonito, Curuçá e Itaituba; e em Roraima, na capital Boa Vista.

No sábado passado (27/08), a cidade de São Miguel do Guamá, no Pará, ganhou o primeiro posto da Atem na cidade. “Estamos muito felizes por este novo empreendimento e confiantes de que as vendas serão ótimas pois o posto situa-se em local estratégico”, avalia a proprietária, Janaína Chiara Souza Neto. O Posto J.A. localiza-se no bairro Perpétuo Socorro, na rua PSG Henrique da Costa, 216, e conta com uma ilha de abastecimento de combustível com bombas duplas.

Na terça-feira (30/08), foi a vez da cidade Bonito, também no Pará, inaugurar o Posto A.S., na rua Charles Assad, no Centro. Na quarta-feira (31/08), a inauguração será na cidade de Curuçá (PA), Posto LDL, na rodovia Castanhal Curuca, KM 50. O assessor comercial da Atem, Rafael Barbosa, explica que são os primeiros postos da Atem na região Nordeste do Pará. “Todos eles contam duas bombas duplas de abastecimento, estão em pontos estratégicos e com parceiros que chegam para somar e levar a Atem mais longe”.

Nesta sexta-feira (02/09), Itaituba (PA) ganha seu primeiro posto Atem batizado com o nome de Avanti. Localizado na rua 13A, o novo posto também dispõe de duas bombas com dois bicos. “Nossa expectativa é a de atender a clientela dos bairros adjacentes, como São Tomé, Jardim das Araras e Bom Remédio, dando mais comodidade e qualidade aos motoristas”, avalia um dos proprietários do posto, André Michel da Rocha, sócio de seu irmão Thiago Geovane da Rocha.

Em Boa Vista, a inauguração do Posto Premium 7 ocorreu na última sexta-feira (26/08). Localizado na rua Manoel Felipe, o posto conta com duas ilhas de abastecimento de combustível. “É uma região bem movimentada e que há tempos aguardava a inauguração deste posto”, afirma o gerente Adan Nobre Almeida.