Empresária é convidada para representar região Norte em Portugal

Empresária é convidada para representar região Norte em Portugal

15 de agosto de 2022 0 Por redação

A empresária Grauben Lauschner irá representar a região Norte, no período de 11 a 17 de setembro, no evento “Missão Mercado Imobiliário”, em Portugal. Grauben é CEO da Lauschner Negócios Imobiliários, empresa  amazonense fundada em 2013, com oito filiais no Brasil.

A Lauschner é líder em vendas no segmento e especializada em crédito imobiliário. No evento em Portugal, Grauben vai ministrar a palestra “Amazônia: Em busca de uma prosperidade sustentável”.

A ideia, adianta ela, é apresentar aos participantes a grandiosidade da região, o potencial existente e que pode ser muito mais explorado, de forma sustentável e integrada com a floresta e com os povos que aqui residem. “Os europeus ainda conhecem pouco da Amazônia. É preciso que eles saibam que há um setor industrial potente, um mercado imobiliário em plena expansão e que é uma região com grande potencial para o ecoturismo”, destacou.

A “Missão Mercado Imobiliário”, em Portugal, é organizada pela Datastore, empresa fundada por Marcus Araújo, que será um dos palestrantes. Ele é autor dos livros “Meu imóvel, meu mundo” e “Meu imóvel, meu mundo kids”. Também é criador do algoritmo que alcançou 820 bilhões de reais em dados para novas habitações no Brasil.

O evento contará, ainda, com a presença do autor brasileiro mais lido no século, Augusto Cury,  com 35 milhões de livros vendidos e publicações em mais de 70 países. Cury é psiquiatra, doutor em Psicologia Multifocal pela Florida Christian University e fundador da Escola da Inteligência.

Também estará presente  Ana Gomes, CEO de uma das maiores imobiliárias de Lisboa. Ela é especialista em Marketing Imobiliário, orientada para segmento premium.

Sobre a empresária – Grauben Lauschner é formada em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e especialista em financiamento imobiliário. Atuou durante 10 anos no setor bancário e desde 1999 com concessão de crédito, experiência que totaliza mais de 22 anos de expertise no setor.

Desde 2013 é fundadora e CEO da Lauschner Negócios Imobiliários, empresa que atualmente atua como imobiliária, correspondente bancária, representante Serasa Experian, fábrica de móveis planejados, projetos de engenharia, de design interno e gerenciamento de mercado imobiliário. A Lauschner já comercializou mais de 5.000 unidades em empreendimentos do setor imobiliário.