Gilmar Nascimento anuncia força-tarefa para liberar cerca de 300 projetos paralisados na CCJR

Gilmar Nascimento anuncia força-tarefa para liberar cerca de 300 projetos paralisados na CCJR

15 de fevereiro de 2023 0 Por redação

A equipe jurídica formada pelo vereador, já conseguiu catalogar todos os projetos que estavam parados na Comissão

O vereador Gilmar Nascimento (União Brasil), eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou a criação de uma força-tarefa para colocar em dia cerca de 300 projetos paralisados na Comissão. A previsão, segundo ele, é que em um prazo de 30 dias, seja concluído todo o trabalho de análise e parecer técnico para os que os projetos sejam liberados para outras comissões.

Logo após assumir a presidência da CCJR, o vereador reuniu assessores da área jurídica para acelerar os trabalhos e cumprir o prazo proposto para a liberação dos projetos em tramitação.

“Vamos definir os projetos mais antigos dentro de uma cronologia, e quando necessário, abrir uma discussão maior, e que possamos fazer isso no menor tempo possível. Meu trabalho é esvaziar a pauta antiga e dar continuidade aos projetos que começam a tramitar”, explicou Gilmar Nascimento.

Força-Tarefa  –  A equipe jurídica formada pelo vereador, já conseguiu catalogar todos os projetos que estavam parados na Comissão. O próximo passo é analisar e selecionar os assuntos de menor complexidade para a inclusão na pauta da reunião da comissão. O objetivo da equipe é, ainda essa semana, reduzir ao máximo o número de projetos da pauta.

Foto: Diego Caja – Dircom/CMM