Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da Faculdade Santa Teresa lança programa gratuito de Liderança

Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da Faculdade Santa Teresa lança programa gratuito de Liderança

2 de setembro de 2022 0 Por redação

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da Faculdade Santa Teresa lança, nesta sexta-feira (02), o programa “Leadership by FST”, voltado para capacitação de líderes. O projeto será disponibilizado gratuitamente, em formato de vídeos quinzenais, com acesso no site da instituição www.faculdadesantateresa.edu.br, no canal do youtube www.youtube.com/c/FaculdadeSantaTeresa e nas redes sociais, Instagram  @faculdadesantateresa e @empreendedorismo.fst.

A diretora geral da faculdade, Amanda Estald, ressalta que faz parte dos pilares da instituição a formação de alunos com competências voltadas para a gestão, liderança, empreendedorismo e inovação. “Estamos sempre em busca de ferramentas que auxiliem os acadêmicos no desenvolvimento dessas habilidades. Assim, fornecemos as condições para que cheguem ao mercado de trabalho muito mais preparados para os desafios, destacando-se nas suas áreas de atuação”, afirmou.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da FST, Joziane Mendes, o programa “Leadership by FST” é direcionado aos estudantes da instituição, professores, técnicos administrativos e todos que tenham interesse no assunto. O objetivo, diz ela, é orientar o público sobre os diversos conceitos, fatores, desafios, oportunidades e mitos envolvidos no processo de liderança.
Joziane Mendes explica que os episódios terão duração de até 7 minutos e contarão com a participação de especialistas, líderes em suas áreas de atuação. “A ideia é que seja algo curto e bastante dinâmico para quem for assistir extrair o máximo do conteúdo”, acrescentou.

Entre os temas que serão trabalhados estão os conceitos, perfis, desafios e tendências da liderança. “O “Leadership by FST” é um projeto contínuo que vai acompanhar as novidades do segmento e atualizar o público”.