Polícia Militar apreende 271 tabletes de entorpecentes em residência na zona oeste

Polícia Militar apreende 271 tabletes de entorpecentes em residência na zona oeste

12 de maio de 2023 0 Por redação

Ao todo, 280 quilos de maconha foram apreendidos

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, na noite de quinta-feira (11/05), 271 tabletes de entorpecentes, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Ao todo, 280 quilos de maconha foram retirados de circulação.

A equipe recebeu denúncia anônima, por volta de 23h, relatando que um casal estaria transportando entorpecentes na rua Amazonas. Durante as diligências, nenhum suspeito foi encontrado, mas foram apreendidos dentro de uma residência 271 tabletes de maconha do tipo skunk; uma balança de precisão digital; documentos de identificação pessoal e outros objetos.

Conforme a polícia, a dona da casa relatou que o imóvel estava alugado para um inquilino e não soube informar nem o nome do suspeito e nem a procedência do material.

A testemunha e o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), onde as investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo material ilícito.

Destaque

Nos quatro primeiros meses de 2023, a Polícia Militar apreendeu oito toneladas de entorpecentes, em ações policiais executadas na capital e no interior. Os dados são do Sistema Integrado de Segurança Pública da Polícia Militar do Amazonas (SISPMAM).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM