Mais de 300 pessoas já se inscreveram no “6 Weeks Challenge”, desafio das seis semanas

Mais de 300 pessoas já se inscreveram no “6 Weeks Challenge”, desafio das seis semanas

20 de setembro de 2021 0 Por redação

As inscrições para a quarta edição do “6 Weeks Challenge” estão a todo vapor. Mais de 300 pessoas já garantiram a participação no evento promovido pela Fórmula Academia e CrossFit Ponta Negra. Durante o desafio, realizado em seis semanas, os participantes executam várias atividades em grupo, concorrendo com diferentes equipes, com o objetivo de alcançar metas individuais, como perder peso e ganhar massa corporal, com o acompanhamento de instrutores e nutricionista.

As inscrições para o “6 Weeks Challenge” seguem até esta quinta-feira (23). Os interessados podem ir até a recepção da Fórmula Academia, localizada no Shopping Ponta Negra, e nas unidades do CrossFit Ponta Negra, que também fica no centro comercial e na rua Rio Mar, 215, Vieiralves.

De acordo com o coordenador da Fórmula Academia, José Roggero, o objetivo do evento é a mudança de hábitos e mostrar que é possível estar com corpo e saúde em dia, estabelecendo metas e procurando cumpri-las na rotina diária. “Queremos motivar as pessoas para que deem o primeiro passo na direção performance desejada”, afirmou.

No “6 Weeks Challenge”, cada equipe é coordenada por um dos professores da Fórmula e do CrossFit Ponta Negra. Os times são compostos por 10 a 20 integrantes e os desafios iniciam no dia 02 de outubro e seguem até 13 de novembro.

Os participantes do projeto ganham direito a duas bioimpedâncias (procedimento que mede a composição corporal), além de receberem camisa do time e passe livre para participar de todos os eventos programados durante a realização do desafio.

A programação do desafio inclui três eventos principais: “Running Day” (corridas em grupo), “Murphy Day” (exercícios de crossfit) e o “Insanos Day” (lutas, bike e ginástica), além das atividades diárias realizadas de acordo com as metas individuais de cada pessoa. Todos os times recebem acompanhamento de nutricionista.

Para participar do desafio, diz ele, é necessário ser aluno da Fórmula ou CrossFit Ponta Negra. Para quem não é aluno, existem planos especiais que garantem a inscrição. Mais informações podem ser obtidas na recepção da Fórmula ou pelo Instagram @formulapontanegra.